terça-feira, 7 de abril de 2009

RP e Consultoria Comunicacional



Esta consultoria é voltada para realização de trabalhos de Relações Públicas e Comunicação institucional ou interpessoal. Sendo este último, um diferencial da consultoria, pois, oferece um serviço especializado na construção da imagem pessoal. Utiliza-se de uma combinação inovadora de técnicas de comunicação, dinâmicas vivencais de motivação, criatividade e de abordagem psicanalítica, criada pela consultora, que visam o aperfeiçoamento da imagem do cliente como um todo.


Serviços oferecidos:

– Análise do site eletrônico da empresa, design, texto e layout; planejamento anual de Comunicação (ações em Relações Públicas a serem desenvolvidas a curto e médio prazo); análise da logomarca da empresa; treinamento dos promotores de vendas da empresa; implantação e elaboração do modelo de banco de dados dos clientes-“ Perfil Mercadológico do Cliente”;
- Assessoria de imprensa,(redação de releases e divulgação na mídia impressa e televisiva);

- Desenvolve trabalhos voltados ao estímulo da motivação, criatividade, análise de aptidões e auto-gestão do estresse;( individual ou em grupo);

- Consultoria em Comunicação Especializada na construção ou aperfeiçoamento da Imagem Pessoal( marketing politico ou empresarial).

- Workshops interativos e vivenciais:
Temas:1-Comunicação Assertiva nas relações interpessoais e profissioniais;
2-Assertividade nas organizações;
3-Marketing pessoal;
4-Como vender, uma idéia,um projeto,um produto ou sua imagem pessoal, nos
tempos de crise.

- Vídeo conferência online, semi-presencial: O cliente agenda encontros semanais via online(msn)com câmera e som, para receber consultoria a distância.

- Criação e manutenção de sites de relacionamento: Twiter, Facebook e Orkut, visando a exposição e divulgação de produtos e serviços aos clientes ativos ou potenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário