Comunicar do infinitivo latino communicare, cujo significado é, transmitir ao outro. Transmitir, seja o que for, uma idéia, um projeto, ou um serviço, nem sempre é tão simples quanto parece. Então, com o intuito de auxiliar nesse desafio constante, que é comunicar ao público alvo ou simplesmente nas relações interpessoais a mensagem que se deseja, a RP Consultoria oferece serviços afim de facilitar a comunicação. Os serviços oferecidos estão postados no primeiro post do blogue.
terça-feira, 7 de abril de 2009
RP e Consultoria Comunicacional
Esta consultoria é voltada para realização de trabalhos de Relações Públicas e Comunicação institucional ou interpessoal. Sendo este último, um diferencial da consultoria, pois, oferece um serviço especializado na construção da imagem pessoal. Utiliza-se de uma combinação inovadora de técnicas de comunicação, dinâmicas vivencais de motivação, criatividade e de abordagem psicanalítica, criada pela consultora, que visam o aperfeiçoamento da imagem do cliente como um todo.
Serviços oferecidos:
– Análise do site eletrônico da empresa, design, texto e layout; planejamento anual de Comunicação (ações em Relações Públicas a serem desenvolvidas a curto e médio prazo); análise da logomarca da empresa; treinamento dos promotores de vendas da empresa; implantação e elaboração do modelo de banco de dados dos clientes-“ Perfil Mercadológico do Cliente”;
- Assessoria de imprensa,(redação de releases e divulgação na mídia impressa e televisiva);
- Desenvolve trabalhos voltados ao estímulo da motivação, criatividade, análise de aptidões e auto-gestão do estresse;( individual ou em grupo);
- Consultoria em Comunicação Especializada na construção ou aperfeiçoamento da Imagem Pessoal( marketing politico ou empresarial).
- Workshops interativos e vivenciais:
Temas:1-Comunicação Assertiva nas relações interpessoais e profissioniais;
2-Assertividade nas organizações;
3-Marketing pessoal;
4-Como vender, uma idéia,um projeto,um produto ou sua imagem pessoal, nos
tempos de crise.
- Vídeo conferência online, semi-presencial: O cliente agenda encontros semanais via online(msn)com câmera e som, para receber consultoria a distância.
- Criação e manutenção de sites de relacionamento: Twiter, Facebook e Orkut, visando a exposição e divulgação de produtos e serviços aos clientes ativos ou potenciais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário